OPORTUNIDADE: Caixa oferece mais de 7,7 mil vagas de emprego e estágio

A Caixa Econômica Federal está oferecendo mais de 7.7 mil vagas para a contratação de funcionários. O anúncio da abertura das oportunidades foi feito pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, nesta quarta-feira (17). Assessoria da Caixa que afirmou que parte das vagas serão destinadas para pessoas que já passaram em um concurso do banco.

Ao todo, são 7.704 vagas, sendo 2.766 para candidatos que já foram aprovados em um concurso da Caixa Econômica Federal em 2014. Além disso, também estão sendo ofertadas 1.162 vagas para a contratação de estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.

De acordo com informações da Caixa, nas regiões Norte e Nordeste as contratações de 566 empregados já estão em andamento. Isso porque o banco está abrindo novas unidades. Também já está em curso a contratação de 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Para os estudantes interessados nas vagas de estágio oferecidas, é preciso se inscrever no Programa de Estágio Caixa até o dia 15 de abril. As oportunidades são para estudantes estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito). Para participar, os candidatos devem acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e fazer a inscrição.

É importante destacar que a escolha do local inde deseja trabalhar é feita no momento da inscrição.

Portal T5 / Foto: Divulgação/Agência Brasil

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!