Obras avançam e município de Livramento ganhará em breve uma nova unidade escolar

Com praticamente trinta dias de serviços, o prédio da nova instituição escolar do município começa a ganhar forma.

A obra fruto de uma parceria entre o município e o Governo Estadual vem sendo executada pela empresa Inova Construções que acelera os trabalhos no sentido de garantir a entrega antes mesmo do prazo estimado.

Visitando o local, a prefeita Carmelita Ventura destacou que esta é uma das maiores e mais importantes obras que o município está recebendo.

“Nós sabemos que investir na educação é bastante importante, no entanto o nosso Governo prioriza e desenvolve políticas que garantam uma educação de qualidade para nosso alunado, através de uma alimentação escolar saudável, transporte escolar seguro, fardamento, material escolar, valorização dos nossos profissionais da educação e melhoria na infra-instrutora dos espaços educacionais. E esta nova escola, irá melhorar ainda mais a nossa educação, por isso faço questão de acompanhar de perto está que será uma das obras mais importantes para o nosso município. Este espaço contará com quatro salas de aula, cozinha, refeitório, banheiros e cantina, além do mais desafogará o quantitativo de alunos das Escolas Alcides Carneiro e Maria Salomé, sendo a primeira da rede municipal a oferecer ensino em tempo integral”, disse a gestora.

Com Ascom PML

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!