Monteiro se prepara para receber ciclistas que participarão do I Eco Bike no próximo domingo

O município de Monteiro está concluindo os preparativos para receber os participante do I Eco Bike, evento pioneiro na região, que acontecerá no próximo domingo, dia 27 de agosto, com um percurso de 45 Km de belas paisagens que incluem trilhas, pontos turísticos da zona urbana e rural do município.

Os participantes receberão um kit contendo camiseta, barra de cereais e termogênicos, além de suporte mecânico e médico durante todo o percurso. A entrega dos kits acontece na noite do dia 26 de agosto, na Praça João Pessoa em uma animada noite com música ao vivo com artistas da terra.

A programação do I Eco Bike Monteiro começará com um café da manhã às 05h:30, e a saída será às 07h:00 passando por vários pontos turísticos como o Santuário de Nossa Senhora de Fátima e Serra do Peru. Aos participantes será oferecido um almoço com entradas e sobremesas, além disso, o café da manhã e almoço será em ritmo de muito forró.

O percurso contará com três pontos de hidratação onde será servida água, gelo, açaí, frutas, suco, energético, e doces. O I Eco Bike Monteiro se encerrará no encontro das águas do Rio São Francisco com o Rio Paraíba, aonde os ciclistas poderão desfrutar do banho.

Para os ciclistas de outros municípios a Prefeitura de Monteiro concederá alojamento com salas climatizadas e chuveiros quente. Para os que preferem ficar em hotéis, as reservas também estão sendo feitas.

A prefeita Anna Lorena, que já foi praticante do ciclismo confirmou presença no evento e pessoalmente está acompanhando Os preparativos finais para que todos os ciclistas monteirenses e visitantes sintam-se à vontade durante todo o evento.

“Nós temos procurado investir no esporte como forma de melhorar a qualidade vida de nossa população e estamos apoiando este evento por considerarmos importante para o nosso município e munícipes”, afirmou a prefeita Anna Lorena.

A Equipe Lama no Zoi, SAMU, Equipe Móvel de Mecânicos e Carro de Apoio estarão a disposição dos ciclistas durante o percurso. 

Mais informações podem ser obtidas com Rafaela Torres (83) 99909-7381 / Gianny Galdino (83) 98703-5777 / Prefeitura de Monteiro (83) 3351-1510

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!