Ministério da Economia publica edital com 400 vagas para o IBGE com oportunidades na Paraíba

O Ministério da Economia publicou nesta segunda-feira (8), o edital para o processo seletivo com 400 vagas para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os candidatos selecionados terão contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020 no cargo de Analista Censitário (AC).

Confira o edital

Em João Pessoa, na Paraíba são oferecidas sete vagas, sendo uma vaga para Análise Socioeconômica, uma vaga para Ciências Contábeis, uma vaga para Geoprocessamento, duas vagas para Gestão e Infraestrutura, uma vaga para Jornalismo e uma vaga para Métodos Quantitativos.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (8), através do site da AOCP, empresa responsável pela organização do certame. As inscrições seguem até o dia 23 de julho com taxa de inscrição de R$ 64.

A remuneração dos aprovados será de R$ 4.200, mais auxílio alimentação, transporte, pré-escolar, férias e 13º salário proporcionais.

A previsão de duração do contrato é de até 12 (doze) meses. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias.

As provas devem acontecer no dia 1º de setembro de 2019.

Com Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!