Membros da guarda municipal de Livramento participam em Soledade do 2º curso de capacitação

A Guarda Municipal de Livramento representada pelo Comandante João Paulo e Eudivam Campos participou na última semana no município de Soledade do 2º curso de capacitação de Guardas Municipais.

Também estiveram participando os efetivos das Guardas das cidades de Fagundes, Pocinhos, Taperoá e da própria Soledade, anfitriã do evento.

O curso teve como principal finalidade integrar as guardas municipais circunvizinhas e capacitar ainda mais seus agentes para melhor servir aos munícipes, de acordo com o que é exigido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Conduziram o treinamento, Major Wherik Felício, Comandante do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), Sargento Ventura, os soldados Luciano, Ricardo, Rodrigo e Karlos do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Dinamérico Cardim, Manoel Eudes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPoe), Capitão Jonatha Yassaki da ROTAM, além das presenças da juíza Rosimeire Ventura Leite e da Conselheira Tutelar, Gilmara Goiana.

“Aqui expresso meus sinceros agradecimentos a todos que fazem o Governo Municipal, em especial a prefeita Carmelita Ventura pelo incentivo que vem dando a nossa categoria. Também agradeço a todos que compõem a gestão do município de Soledade e aquela corporação por nos convidar a participar do 2° Curso de capacitação, o meu muito obrigado a todos”, comentou o Comandante João Paulo.

Ascom PML

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!