Lula está apaixonado e vai casar ao sair da prisão, conta ex-ministro

O ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser afirmou que o ex-presidente Lula está apaixonado e tem planos de se casar. As declarações foram divulgadas nas redes sociais de Bresser nesse sábado (18), em um texto em que ele conta ter visitado o ex-presidente na última quinta-feira (16).

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, conta trecho da publicação, que também afirma que o petista está ‘em ótima forma física e psíquica’.

De acordo com reportagem do CORREIO24Horas, Lula está se relacionando com uma mulher que tem cerca de 40 anos e faz visitas frequentes à sua cela na Polícia Federal.  O texto de Luiz Carlos não conta detalhes do namoro do ex-presidente, mas revela que ele agora foca em provar sua inocência.

“Está mais do que na hora de os brasileiros verem Lula livre. Já é tempo de o STF reconhecer tacitamente que ele foi vítima de uma estratégia política através da qual a Força Tarefa da Lava Jato buscou apoio das elites liberal-conservadoras para sua carreira política”, escreveu.

Lula foi casado com Marisa Letícia por mais de 40 anos e não assumiu publicamente nenhum outro relacionamento desde a morte da sua esposa, em janeiro de 2017.

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!