João Azevêdo lamenta perda do deputado João Henrique e presta solidariedade aos familiares e amigos

O governador João Azevêdo lamentou em suas redes sociais a morte do deputado estadual João Henrique, ocorrida nesta terça-feira (12).  O gestor publicou os votos de luto e se solidarizou com familiares do parlamentar.

Ao externar pesar, João Azevêdo manifestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos, pela perda irreparável. “Mais uma notícia muito triste que recebemos, a do falecimento do deputado João Henrique, outra perda que veio com a pandemia. Lamentamos profundamente e manifestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares, principalmente à sua esposa, Edna Henrique e seus filhos Michel Henrique e Micheila, neste momento tão difícil. Que Deus conforte a todos”, disse o gestor.

João Henrique estava no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa, para o qual foi eleito em 2018, sempre defendendo ações de desenvolvimentos para a sua região, o Cariri, agindo assim desde que ingressou na política. O deputado também já havia atuado como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!