Jefferson Roberto assina convênio de 900 mil para investimentos no CISCO

Na manhã desta última quarta-feira (05), o prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, atual presidente do CISCO (Consórcio Intermunicipal de Saúde), assinou em João Pessoa um convênio com o Ministério da Saúde para investimentos nos serviços do consórcio.

Jefferson esteve acompanhado do técnico Sérgio Sousa na assinatura do convênio, que representará um investimento de R$ 899.928,000 oriundos de emendas parlamentares do Deputado Federal Luiz Couto e do Senador Cássio Cunha Lima.

Com a assinatura do pleito, serão adquiridos novos equipamentos que irá modernizar o setor de oftalmologia e as demais especialidades do CISCO.

Jefferson Roberto se sentiu agradecido pela emenda dos deputados Cássio Cunha Lima e Luiz Couto e agradeceu o compromisso dos parlamentares. “Em nome das 18 cidades que compõem o CISCO agradecemos o empenho dos nossos parlamentares e da nossa equipe de trabalho, que se empenhou até a assinatura do convênio. Agora vamos aguardar a liberação dos recursos e os trâmites legais do convênio”, agradeceu Jefferson Roberto.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!