Grupo desenvolve projeto “Resgatando o Tênis de Mesa” com crianças e jovens de Serra Branca

Três jovens serra-branquenses criaram voluntariamente um projeto voltado a crianças e jovens do município que se interessam pela prática do tênis de mesa. A ideia é disseminar a prática esportiva e oferecer oportunidade aos serra-branquenses de praticar um esporte diferente daqueles que usualmente são oferecidos na escola e nas atividades convencionais.

O projeto desenvolve treinos constantes com os jovens interessados na prática e já tem até inserido crianças nas atividades. A organização é dos jovens Wilho, Juninho e Carlos Victor.

Durante o aniversário de Serra Branca, um evento foi organizado e mesatenistas de Serra Branca, Patos, Brejo do Cruz e São João do Tigre participaram das competições. O torneio contou com a participação de 60 competidores e foi apoiado pelo prefeito Vicente Fialho (Sousinha) e os secretários Aderbal Brito Leka (Ação Social), Dudá (Educação) e o coordenador de esportes Fernando Holanda.

Segundo Wilho, um dos organizadores do projeto, a ideia é fortalecer a iniciativa a partir do apoio do poder público municipal e da procura de jovens pela prática.

Confira os resultados do torneio organizado no aniversário de Serra Branca:

Mirim

1° Leidson Salvador

2° Bruno Matheus

3° Arthur Rodrigues

Aberto Feminino

1º Maria Rita (Brejo do Cruz)

2º Ana Júlia (Patos)

3º Raios Márcia (serra branca – sucuru)

Aberto Masculino

1° Amaury Bonfim Patos

2° José Alselmo (Juninho) Serra Branca

3 ° Erivelton Serra Branca

 

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *