Festival do Mel é aberto com concurso Garota do Mel e terá hoje shows de Márcia Felipe e Luan Estilizado; veja fotos

O Festival do Mel já começou e movimentar a cidade de São José dos Cordeiros. O evento foi aberto oficialmente nesta quinta-feira (20) com o concurso Garota do Mel e a I Mostra de Dança do Mel. O Festival terá sua primeira noite de shows nesta sexta-feira (21) com apresentações de Márcia Felipe e Luan Estilizado e Forró da Hora.

CONFIRA AS FOTOS 

Um grande público compareceu à praça pública da Capital do Mel paraibana e acompanhou inicialmente belas apresentações culturais, fruto do trabalho desenvolvido por crianças, jovens e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As companhias de dança, Aredecô, de São José dos Cordeiros, e Filhos da Dança, de Sumé, também apresentaram vários números.

Logo em seguida, o festival foi oficialmente aberto pelo prefeito Jefferson Roberto, que destacou a importância do evento não só para São José dos Cordeiros, mas para o Cariri e a Paraíba. “O Festival do Mel é um patrimônio de nossa cidade e um espaço onde fomentamos uma relevante alternativa econômica para os agricultores de todo o Estado”, comentou.

A abertura contou com a presença do ex-prefeito e idealizador do Festival do Mel, o ex-prefeito Fernando Queiroz, a vice-prefeita Lourdes Dantas, vereadores, secretários e representantes de instituições parceiras. A noite foi encerrada com nova edição do concurso Garota do Mel, onde cinco candidatas disputaram o título de mais bela cordeirense do ano. Após disputada competição, a vencedora foi a jovem Thamara Kimylli, ficando em segundo a jovem Vitória Silva. O Festival do Mel tem continuidade nesta sexta-feira com programação técnica durante todo o dia e a noite shows de Forró da Hora (22hrs), Márcia Felipe (23h30) e Luan Estilizado (01h30).

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!