Festejos Juninos de municípios do Cariri serão divulgados hoje em evento em João Pessoa

São João de Monteiro. Foto: Asley Ravel

Representantes dos municípios de Monteiro, Taperoá e Gurjão participam nesta terça-feira (30), em João Pessoa, do lançamento oficial dos Festejos Juninos na Paraíba. Na oportunidade, os representantes irão apresentar e divulgar a programação do São João com o objetivo de atrair turistas para os seus municípios.

O evento é promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e acontecerá no Centro Turístico de Tambaú, a partir das 17h.

Além de Monteiro, Taperoá e Gurjão, também estão confirmados no evento mais 19 municípios da Paraíba. Confira a lista abaixo.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o evento vai proporcionar às pessoas um gostinho do que serão os festejos juninos em todo o Estado. Haverá degustação de comidas típicas, apresentação de grupos folclóricos, muito forró pé de serra e quadrilhas juninas.

Ruth Avelino destaca que o lançamento dos festejos juninos com a participação das prefeituras é uma forma de ampliar a divulgação, em especial para os turistas que passam pelo Centro Turístico de Tambaú. Diariamente circulam pelo local milhares de turistas que estão hospedados nos principais hotéis da orla pessoense. “Além do clima junino, as pessoas irão receber material institucional das festas promovidas pelas prefeituras e empresas privadas”, informa Ruth.

Confira as cidades confirmadas no evento:

Araruna, Bayeux, Bananeiras, Belém, Borborema, Campina Grande, Cabedelo, Duas Estradas, Gurjão, João Pessoa, Juru, Lucena, Monteiro, Pedras de Fogo, Santa Rita, Santa Luzia, Soledade, Serraria, São Bento, Taperoá, Queimadas, Fórum Turístico do Brejo.

De Olho no Cariri

 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 30 de maio de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *