Festa de Emancipação Política de Livramento atrai multidão; VEJA AS FOTOS!

Um grande público não só de Livramento, mas de várias cidades vizinhas lotaram o Palhoção do Povo em Livramento para celebrar os 56 anos de Emancipação Política da cidade. A festa aconteceu na noite desta sexta-feira (14) e contou com a animação das bandas Calcinha Preta e Dejinha de Monteiro.

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS!

A prefeita Carmelita Ventura recebeu a todos na abertura da festa e disse que se sentia feliz e orgulhosa de ter uma equipe administrativa competente e que tanto bem já fez e faz para o desenvolvimento de Livramento. “Quero saudar a todos os livramententes e visitantes nesse aniversário e renovar o compromisso de continuar fazendo mais pelo nosso povo”, pontuou a gestora.

A festa ocorreu em clima de paz e contou com grande estrutura de segurança, gerador, sonorização e palco. Caravanas de São José dos Cordeiros, Serra Branca, Santo André, São João do Cariri, Gurjão, Desterro, Taperoá, Texeira entre vários outros municípios.

Dejinha de Monteiro subiu ao palco logo cedo e fez muito forró autêntico para o público e em seguida foi a vez da Calcinha Preta relembrar seus grandes sucessos, com um repertório composto por músicas antigas e consagradas e também o atualizado. A banda deu um show a parte e sacudiu o público presente.

DE OLHO NO CARIRI

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!