Equipe do Samu de Livramento recebe novo fardamento

Na tarde desta segunda-feira (11), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Livramento recebeu o novo fardamento.

A ação, que contou com a participação da Secretária de Saúde Dra. Elizabeth Cavalcante, do Secretário Adjunto, João Paulo Marques, da Coordenadora do SAMU Thays Vilar, juntamente com profissionais do serviço.

Melhorar o atendimento do serviço tem sido uma preocupação colocada em prática desde o início do governo municipal. O novo fardamento é composto pelos uniformes, botas e bonés.

“Nosso objetivo é oferecer todo suporte necessário para que os profissionais consigam desempenhar sua função com eficiência. Sentimos a necessidade de renovar os uniformes, pois além de preparados os profissionais precisam estar devidamente equipados”, enfatizou Dra. Elizabeth Cavalcante, Secretaria de Saúde.

O serviço do SAMU é diário, sem interrupções. Os profissionais podem ser acionados através de ligação telefônica gratuita, no número 192. A partir daí, as demandas são destinadas na central na cidade de Monteiro, e a equipe encaminhada para o local do incidente.

Com Ascom PML

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!