Em sessão marcada pela emoção, Hélder Trajano assume definitivamente a Prefeitura de São João do Cariri até 2020

Em uma sessão marcada por muita emoção e homenagens ao ex-prefeito Cosme Gonçalves (DEM), o Poder Legislativo de São João do Cariri deu posse na noite desta sexta-feira(11) ao prefeito Helder Trajano(DEM), que a partir desta data, comandará definitivamente os destinos da cidade ‘Mãe do Cariri’ até final de 2020.

A Câmara Municipal de São João do Cariri ficou completamente lotada com a presença dos vereadores, secretários, líderes políticos, familiares dos dois gestores e a presença massiva da sociedade sãojoense que, em momento, prestaram homenagens de carinho ao então prefeito Cosme Gonçalves. O gestor por motivos de saúde pediu renúncia do cargo.

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Cariri, Beto Gaudêncio, em seu discurso para o momento de extinguir a vacância do cargo de prefeito se emocionou e lamentou pela renúncia de Cosme. “Cosme é um homem de bem e deixou um grande legado na política de São João do Cariri. Homem íntegro, trabalhador e acima de tudo, honesto. O que depender de mim e de nosso grupo, vamos continuar defendendo o seu nome e sua reputação aqui nesta Casa”, frisou Beto Gaudêncio.

Após o momento da vacância do cargo de prefeito, foi dado posse ao cargo a seu colega de chapa, Helder Trajano.

Helder em seu discurso também elogiou o prefeito Cosme pela sua luta e dedicação ao povo de São João do Cariri. Helder também prometeu honestidade e zelo com o dinheiro público, investindo em ações e obras para o benefício da população. “Irei dar continuidade ao que já estamos fazendo. Assim como Cosme, irei sempre zelar pela honestidade e comprometimento com o povo. Estamos com grandes avanços e novas coisas estão por vir e que com certeza iremos realizar em nosso município. Vou dar continuidade ao trabalho na qual iniciemos e garantir mais desenvolvimento e melhorias de vida para nossa população que tanto merece “, disse Helder Trajano.

Ao final da solenidade de posse, familiares, secretários e amigos fizeram o uso da palavra e destacaram o comprometimento que Cosme teve pelo povo e a juventude de Helder, que tanto tem trabalhado e mostrando novas conquistas e ações para a cidade.

Confira alguns registros da solenidade de posse:

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!