Em Brasília, Josa consegue liberação de recursos para obras e articula conquista de novos benefícios para Parari

O prefeito Josa está em Brasília e apenas em seu primeiro dia de viagem conseguiu importantes conquistas para o município de Parari. O gestor continua na Capital Federal ao lado do vereador Fábio Júnior e ainda pretende conseguir novos projetos, que trarão mais investimentos e novos benefícios para a população parariense.

Josa confirmou a liberação de R$ 800 mil para dar andamento ao projeto do esgotamento sanitário de Parari, uma das mais importantes obras que o município receberá em sua gestão. A articulação foi feita pelo gestor junto ao deputado federal Welington Roberto.

O prefeito conseguiu ainda com o parlamentar a garantia de dois sistemas de água doce, que serão instalados nos sítios Serrota e Jaramataia.

Foi liberado ainda um recurso extra para calçar o complemento da Rua José Félix Sobrinho, do trecho que liga a casa de Faé ao posto de gasolina.

O prefeito Josa ainda recebeu do deputado Welington Roberto a garantia do empenho de recursos para pavimentar com asfalto as ruas Euclides Aires Caluête e Tertulino Aires Caluête, as duas principais vias que cortam o município desde a entrada de Parari por Serra Branca até a saída por Santo André.

Para Josa: “A viagem está sendo muito produtiva e vou continuar buscando junto aos deputados e senadores votados em Parari emendas e benefícios para a população de Parari. Nosso próximo destino será o Ministério de Saúde, onde vamos destravar outros projetos de importância para nosso município”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de março de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!