Contas de 2018 do Prefeito Cosme Gonçalves são aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou e aprovou nesta quarta-feira (10), as contas do prefeito licenciado da cidade de São João do Cariri, Cosme Gonçalves (DEM).

O julgamento do Pleno do TCE se deu por unanimidade pela aprovação das contas do gestor caririzeiro. As contas analisadas pelo tribunal nesta quarta foram referentes ao exercício de 2018. Cosme já teve as contas do exercício de 2017 também aprovadas por unanimidade pelo TCE.

A defesa do prefeito foi feita pelo Dr. José Maviael Fernandes, que destacou o belo trabalho da equipe técnica da prefeitura e a atuação interna do setor contábil e jurídico. “Mais uma vez o TCE destacou a atuação interna do setor contábil e jurídico, além das secretarias e demais servidores que integram a parte técnica na orientação para levar ao cumprimento integral da Lei de Responsabilidade Fiscal. Temos a competência do escritório de Joilto Gonçalves e estamos lisonjeados pela confiança depositada pela gestão para a condução das defesas escrita e oral do referido processo aprovado por unanimidade”, completou José Maviael.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!