Com presenças de lideranças locais e do deputado Genival Matias, campeonato de futebol tem início em Livramento

Teve início na tarde deste sábado (13), o Campeonato Municipal de Futebol de Livramento, promovido pela gestão da prefeita Carmelita Ventura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Com o Estádio Almeidinha revitalizado, um numeroso público esteve presente para acompanhar o jogo de abertura da edição 2019, disputado entre as equipes do Tabajara e a Portuguesa.

A prefeita Carmelita Ventura compareceu acompanhada de secretários, vereadores e do Deputado Estadual Genival Matias, que aproveitou o sábado para visitar o município e reafirmar seu compromisso com a cidade e com as lideranças locais.

A solenidade de abertura contou com a participação da Filarmônica Nossa Senhora do Livramento que abrilhantou o momento executando o hino nacional, municipal e homenageando atletas aniversariantes. Em seguida, cada dirigente de equipe recebeu da organização uma bola.

Em seu discurso a gestora destacou as melhorias realizadas no Almeidinha e falou da alegria em contribuir com a realização de mais uma competição municipal. “Sinto-me feliz em poder mais uma vez ajudar o nosso esporte, onde este campeonato já é uma grande tradição local. Gostaria ainda de parabenizar a todos os envolvidos”, enfatizou Carmelita.

A partida de estreia terminou com o empate de 1 x 1. De acordo com Rafaela Marny, secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer a competição que irá durar três meses, terá partidas aos sábados e domingos, prometendo movimentar o futebol e promover a integração entre os desportistas.

Com Ascom PML

Por: KLEBSON WANDERLEY em 15 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!