Com o apoio de governantes, Faculdade do Cariri inicia suas atividades em novembro

O prefeito Éden Duarte, em nome dos proprietários da Faculdade do Cariri (Facir), anunciou na manhã desta sexta-feira (05/10), a realização do vestibular, no próximo mês de novembro, para os cursos de Direito e de Educação Física.

Com o apoio do prefeito Éden Duarte, do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual, Branco Mendes, a Faculdade do Cariri (Facir) conseguiu resolver a última pendência existente com a Cagepa para que a instituição de ensino possa entrar em funcionamento.

A Prefeitura de Sumé tem dado o apoio necessário para que a faculdade possa iniciar o mais rápido possível as suas atividades. Junto com o deputado estadual Branco Mendes, Éden tem cobrado dos órgãos estatais, celeridade nos projetos da Facir.

No último domingo (31/09), o prefeito conversou com o governador Ricardo Coutinho solicitando o empenho dele para que a Cagepa pudesse resolver em definitivo, a ligação de água do prédio da faculdade, sendo de imediato assegurado pelo governador o serviço.

Éden anunciou com orgulho a implantação de mais uma instituição de ensino superior que chega em Sumé para atender todo o Cariri, gerando conhecimento, formação superior, emprego e renda.

De acordo com o prefeito, os proprietários da Facir informaram que a previsão do primeiro vestibular da faculdade será para o final do mês de novembro para os cursos de Direito e de Educação Física.

Com Ascom
Andréia Duarte

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!