Cidade do Cariri tem eleição de câmara de vereadores adiada após tumulto

Em sessão quente e tumultuada, a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Riacho de Santo Antônio, cariri paraibano, teve que ser adiada nesta última quinta-feira(20), após agitação e tumulto por parte de populares que ocupavam a câmara no início da votação.

O início da eleição política do poder legislativo de Riacho de Santo Antônio foi bastante quente e acabou atrelando o andamento da sessão, que nem com o apoio da polícia militar que estava presente, conseguiu acalmar os ânimos dos correlegionários e dos vereadores locais. Com isso, o presidente da casa, Thiago Mineiro, resolveu por bem, adiar a eleição da nova mesa diretora para uma futura data.

Segundo os bastidores da política local, a sessão foi conturbada pelo grande acirramento político pela presidência da casa. Onde se comenta, que a oposição estava já com cinco votos do total, tendo maioria para conquistar a eleição do poder legislativo. Já o grupo de situação do atual prefeito, Josevaldo da Silva Costa (Ofila), comenta que já conseguiu reverter a superioridade dos votos e por fim, conquistar a eleição da câmara municipal.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print