Cidade do Cariri será sede do 1º Torneio Leiteiro Nacional Virtual de Caprinos

O Município de Prata, no Cariri paraibano, será sede da Central de apuração do 1º Torneio Leiteiro Nacional Virtual de Caprinos, dias 17 e 18 de julho, com a realização da ABCC- Associação Brasileira de Criadores de Caprinos, com o apoio da APACCO e Prefeitura Municipal de Prata.

Durante o evento, acontecerá a apresentação de show com a Banda Forró Prestando e Galego do Pajeú. No evento, Prefeito de Prata Júnior Nóbrega estará lançando a nova data da 8ª ExpoPrata.

A abertura do 1º Torneio Leiteiro Nacional Virtual de Caprinos, com sede na cidade de Prata, será nesta quinta-feira(17), com a esgota dos animais, tudo acompanhado por vídeo. Já no sábado, dia 18, começa valendo a disputa, também acompanhado por vídeo, com transmissão da TV do Bode.

O evento acontece no espaço do Clube Municipal de Prata e terá a transmissão total ao vivo da Empresa de divulgação TV do Bode.

Segundo o Presidente da TV do Bode, Paulo Fernando, o principal objetivo é promover a modernização dos negócios e a sustentabilidade da caprinocultura leiteira através do intercâmbio de tecnologias, experiências das ideias dos agentes integrantes das cadeias produtivas do setor.

De Olho no Cariri

Com Teixeirinha da Prata

Por: KLEBSON WANDERLEY em 15 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!