Casamento Comunitário é celebrado com muito forró e emoção no São João de Monteiro

O melhor do clima junino foi transportado para a programação do Sítio São Francisco, assim como no ano passado, o Casamento Comunitário fez parte do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor.

Romance, animação e emoção foram os ingredientes presentes na receita de um dos dias mais especiais das festividades ocorridas nesta terça-feira, 26. O cadastramento dos casais foi feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social e 15 casais foram selecionados para oficializar a união em um clima bastante festivo.

Para a prefeita Anna Lorena, que além de idealizar o Sítio São Francisco também fez questão de incluir no calendário do São João o Casamento Comunitário. “Sabemos que diversos casais têm o interesse em oficializar tudo, mas muitas vezes não tem condições. Baseados nisso selecionamos 15 casais e oferecemos a oficialização, as roupas (terno para o noivo e vestido para a noiva), maquiagem, fotografias e a festa ao som de muito forró como deve ser”, diz a prefeita.

O “sim” com a troca de alianças aconteceu no espaço do Sítio São Francisco, que foi especialmente decorado para o momento e contou com as presenças de familiares dos noivos, secretários municipais, a prefeita Anna Lorena, bem como populares.

Ao fim da cerimônia o forró tomou conta do local ao som de Ragner Vox e Forrozão MW.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de junho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!