Câmara Legislativa de São J. do Cariri realiza a primeira sessão ordinária do ano

Sob a presidência da nova mesa diretora, a Câmara Municipal de São João do Cariri realizou nesta sexta-feira(08) a primeira sessão ordinária de 2019.

O novo presidente da câmara legislativa de São João do Cariri, Beto Gaudêncio, abriu os trabalhos legislativos saudando todos os vereadores, funcionários e a população presente.

Logo em seguida, os trabalhos legislativos foram iniciados com a apresentação de requerimentos e demandas feitos pelos vereadores ao Poder Executivo.

Pautas como, o corte de terras, construção de banheiros públicos no Distrito de Malhada da Roça, reformas nas unidades básicas de saúde da zona rural e a colocação de lâmpadas para a iluminação pública na zona urbana da cidade, foram requeridos e apresentados pelos vereadores.

Na uso da tribuna, os vereadores externaram os anseios e pedidos da população para o desenvolvimento do município.

Ao fim da primeira sessão ordinária do ano, o Presidente Beto Gaudêncio, parabenizou aos colegas vereadores pela bela postura e o bom debate durante a sessão. E que o respeito e a união entre o poder legislativo prevalecerá durante este novo biênio.

– Vamos continuar a trabalhar e desenvolver um bom trabalho a frente desta Casa, sempre colocando os desejos e anseios da população sãojoense em primeiro lugar. Essa Casa é do povo, e é nosso papel, como vereadores, lutarmos em prol deste povo que tanto merece e tanto clama, por uma cidade melhor e mais desenvolvida -, frisou o presidente da câmara, Beto Gaudêncio.

ASCOM CMSJC

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!