Câmara de São João do Cariri recebe melhorias e novos equipamentos de som e microfones são instalados

Melhorar a infraestrutura do Poder Legislativo do município de São João do Cariri, tem sido uma das metas do Vereador Presidente, Alberto Gaudêncio, que está a frente neste biênio dos trabalhos da Câmara Municipal “Joaquim Tavares de Lucena”.

A Câmara sãojoãoense passou por melhorias durante o recesso parlamentar e nesta semana, foi colocado novos aparelhos de mesa e som, além dos modernos microfones de bancadas, que darão mais qualidade e eficiência nas sessões e eventos do Poder Legislativo.

Além da reestruturação com uma nova pintura externa e interna, a câmara de São João do Cariri adquiriu novos equipamentos, como microfones de bancadas, novas caixas e mesa de som, mastros e bandeiras e a revitalização da galeria do ex-presidentes do Poder Legislativo do município.

“Quando assumi a presidência da Câmara no início do ano passado, verifiquei que algo novo precisava ser feito. Tomamos algumas medidas que nos permitiram realizar a reforma e adquirir estes novos equipamentos. Nosso objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores e também estarmos preparados para receber nossa população com mais conforto quando precisar vir até a nossa casa”, disse o presidente Alberto Gaudêncio.

Beto Gaudêncio também fez questão de ressaltar também a parceria de todos os membros da mesa e de todos os demais vereadores. “Quero agradecer a todos os vereadores e a todos os nossos colaboradores, pois ninguém faz nada sozinho. Até mesmo uma simples opinião pode trazer mudanças significativas quando nos propomos a fazer o melhor”, concluiu o presidente.

RETORNO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Nesta sexta-feira(14) a Câmara Municipal de São João do Cariri estará retornando aos trabalhos legislativos. Os vereadores sãojoãoenses estarão deliberando as suas proposituras e assuntos relacionados a cidade ‘Mãe do Cariri’.

A sessão ordinária terá início às 19h e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.

Ascom CMSJC

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!