Bráulio Bessa promove palestra sobre empreendedorismo no Teatro Municipal de Campina Grande

O poeta Braúlio Bessa, atual revelação da poesia matuta, estará nesta terça-feira (21), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, proferindo a palestra “O Jeito Arretado de Empreender”. O evento será iniciado às 19h30, e é promovido pela CDL Campina Grande em parceria com o SEBRAE.

Em sua palestra, Bráulio Bessa conta a história do matuto sonhador de Alto Santo, no interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou um dos maiores movimentos virtuais de divulgação da cultura nordestina, e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país.

Uma palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e principalmente a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador do povo nordestino.

Bessa também é criador do projeto “Nação Nordestina”, com mais de um milhão de seguidores e fãs, além de ser considerado um dos maiores empreendedores sociais do Brasil, integrando o elenco fixo do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

Os ingressos custam R$ 40 reais e estão sendo vendidos na CDL, SEBRAE, Teatro, Espaço Maildes e na Unna Derme.

 

De Olho no Cariri

Com Ascom – Maria Zita 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!