Bradesco anuncia abertura de mais de 40 agências na Paraíba, além de novos 18 pontos de atendimento

O vice-presidente do Banco Bradesco, Josué Augusto Pancini, esteve reunido com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, nesta quinta-feira (05) e garantiu que serão abertos 18 novos pontos de atendimento no estado além de agências bancárias em várias cidades. Essas ações têm como objetivo facilitar a migração bancária dos servidores do Estado da Paraíba, já que a folha de pagamento do funcionalismo público estadual passará a ser responsabilidade do Bradesco.

Segundo informações da Coluna do Broadcast, do jornal Estado de São Paulo, a previsão inicial do banco é de que sejam abertas mais de 40 novas agências como forma de ampliação do serviço. Atualmente no Estado existem 40 agências bancárias, 132 pontos de atendimento, além de cerca de 900 correspondentes bancários. O quadro de funcionários do banco também deve ser reforçado com a contratação de mais de 300 pessoas.

De acordo com o diretor regional do Banco do Bradesco, Francisco Aquilino Pontes, para dar mais comodidade aos servidores estaduais, o banco irá abrir mais agências e pelo menos 18 novos pontos de atendimento. “Além de um telefone que disponibilizaremos para tirar as dúvidas, também será disponibilizado um site com todas as agências, em que o servidor vai poder escolher onde quer ter a sua conta”, pontuou.

Além da comodidade na transição, outros benefícios serão oferecidos aos servidores estaduais. “Os servidores serão isentos na aquisição de cartão de crédito, por exemplo. Além disso, todos os serviços oferecidos pelo banco atual serão disponibilizados pelo Banco do Bradesco de forma bem mais em conta”, completou Francisco Aquilino.

Paralelamente à abertura de novos pontos de atendimento, serão abertas também novas agências, segundo a direção do Bradesco. Além de cidades, serão contemplados bairros como Mangabeira e Bessa.

Durante a conversa, Ricardo Coutinho destacou que todas as medidas deverão ser adotadas pela instituição bancária para que os servidores não tenham nenhum tipo de transtorno durante o período de transição. “É necessário que os serviços que deverão ser prestados ao servidor pelo Banco do Bradesco sejam melhores. Pela experiência da instituição, não tenho dúvidas de que serão”, disse.

Já a secretária da Administração, Livânia Farias, ressaltou que todas as providências estão sendo tomadas pela pasta em conjunto com o Banco do Bradesco para promover uma migração segura e melhorias na prestação dos serviços aos servidores estaduais. “Nessa visita do vice-presidente do Bradesco, foram dados mais detalhes de como a instituição vai prestar seus serviços aqui no Estado, mais especificamente aos servidores. Em breve, será apresentado um calendário, com mais detalhes de abertura de conta, entre outras informações”, explicou.

 

Com Secom PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *