Atleta Marcelinho Paraíba marca data para aposentadoria e para virar político

O veterano Marcelinho Paraíba, 44 anos de idade, está com os dias contados para pendurar as chuteiras. Foi o que ele disse no sábado (24), quando disputou a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Treze. Ainda no gramado do Estádio “O Amigão”, em Campina Grande, o jogador disse que pretende encerrar a carreira após o Campeonato Paraibano de 2020. Ele agora se dedicará à política, disputando as eleições do ano que vem para vereador na cidade.

Recentemente, Marcelinho Paraíba recebeu um convite do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Ele também foi chamado para outras legendas e está avaliando em qual partido deve se filiar para concorrer ao pleito. No sábado, o atleta ajudou o Treze a escapar do rebaixamento depois do empate pelo placar de 2 a 2 contra o rival Botafogo-PB. O jogador foi substituído no segundo tempo pelo meio-campista Bismarck.

“Ainda não tenho nada acertado com o Treze para continuar. Mas devo jogar até o final do estadual do ano que vem, já que no segundo semestre quero entrar para a política”, disse o jogador, radicado no bairro de José Pinheiro.

Fonte: Blog do Paulo Pessoa

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!