Artistas lamentam morte da cantora caririzeira Eliza Clivia

Diversos músicos lamentaram em suas redes sociais a morte da cantora caririzeira, Eliza Clivia, 36 anos e do seu marido, o baterista Sérgio Ramos. Eles morreram na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, capital sergipana.

O cantor Gabriel Diniz lamentou a morte da colega de profissão e dos demais integrantes do veículo acidentado. Em publicação em sua rede social, afirmou: “A nação forrozeira hoje está em luto”.

A banda Limão com Mel e Mano Walter foram alguns dos que relembraram momentos da artista e fizeram sua despedida.

Wesley Safadão postou uma imagem da artista e desejou: “Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da @ElizaClivia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando”.

O paraibano Luan Estilizado também utilizou as redes sociais para lamentar a perda da cantora. “Por que tão cedo Eliza?. Hoje acordei cantando a música ALÔ… quando abro o WhatsApp essa notícia trágica. Que Deus coloque você e Munição num bom lugar… e Pode ter certeza @elizaclivia que você marcou a adolescência de muita gente, com seus Grandes Sucessos, e deixou uma História que tenho certeza que nunca vai ser esquecida”.

Xandy, da banda Aviões do Forró era amigo de Eliza e fez sua despedida: “Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz”.

 

De Olho no Cariri

Com ClickPB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *