Após realizar aniversário com tema ‘Lula Livre’, caririzeira realiza festa junina em homenagem ao ex-presidente

Após realizar seu aniversário com tema em homenagem ao ex-presidente Lula, a jovem caririzeira, Evânia Sousa, pertencente ao município de Boa Vista, resolveu homenagear novamente o ex-presidente petista, deste vez, realizando uma grande festa junina com o tema ‘Arraiá Lula Livre’.

O evento foi realizado em sua própria rua que fica localizada no centro de Boa Vista e contou com a organização da equipe Lula Livre, que é composta por amigos boavistenses. A festa teve uma boa participação da população da cidade e de outras cidades que vieram prestigiar o evento.

A festa junina temática contou com uma grande estrutura, com direito a palco, som e iluminação, além de ornamentações, tendo um boneco em homenagem ao petista. A jovem Evânia Sousa juntamente com amigos, realizou uma homenagem, através de um telão, que em momento, foram transmitidos alguns vídeos destacando a trajetória política de Lula e uma homenagem especial, feita pela equipe organizadora, ao jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu nesta semana.

A festa do ‘Arraiá Lula Livre’ contou com a realização de um grande ‘quadrilhão junino’, onde todos se confraternizaram em clima de muito forró pé de serra. A festa junina contou ainda com a presença de representantes do PT Estadual e membros da CUT. Segundo a organização, os registros dos momentos da festa serão enviados para Curitiba, onde chegará ao conhecimento do Ex-presidente Lula, que se encontra detido na carceragem da Superintendência da Polícia Federal.

Na festa de seu aniversário realizada pela jovem Evânia Sousa no mês de abril deste ano, a homenagem feita a Lula, chegou ao conhecimento do mesmo, que fez questão de respondê-la, através de uma carta direcionada a jovem caririzeira agradecendo pela homenagem.

De Olho no Cariri

Fotos: José Anísio

Por: KLEBSON WANDERLEY em 13 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!