Após incidente, Parque do Povo reabre as portas e recebe multidão no show do sertanejo Gustavo Lima

Foto: Iara Alves/G1

O cantor Gustavo Lima embalou a noite deste domingo (1º) ao som de música sertaneja no São João 2018 de Campina Grande. Após o incêndio que atingiu barracas na parte inferior do Parque do Povo, local onde acontece a festa junina, o artista sentiu a responsabilidade de levar alegria para o público. “A gente espera trazer alegria de uma forma ou de outra. Vamos olhar pra frente. Todos os dias o sol nasce e é um sinal de recomeço”. Foi nesse clima que ele lançou a música “Jeniffer”, um pouco diferente das canções românticas que fazem parte do seu trabalho.

No começo da apresentação o cantor avisou: “abre o portão que eu cheguei, Campina Grande”. Depois, ele encantou o público que o assistiu com músicas que falam de amor como “Fui Fiel”. Enquanto cantava músicas de “sofrência”, ele homenageou a Paraíba, segurando a bandeira do estado.

Em um momento descontraído, Gustavo contou que recebeu uma música de um amigo, na semana da apresentação no Parque do Povo, e resolveu cantá-la para o público do Maior São João do Mundo. A música “Jeniffer” fala sobre a atração fatal que um homem sente por uma mulher que conheceu em um aplicativo de namoro.

Quem pensou que o artista só cantaria sucessos sertanejos foi surpreendido quando ele transformou o Quartel General do Forró na “boate do Gusttavo Lima”. O artista se tornou DJ por alguns instantes, fez o público tirar o pé do chão e fez graça para os fãs dançando músicas eletrônicas e de funk como “Din din din”, trabalho recente da cantora Ludmilla.

No fim do show, o artista lamentou que nem viu a hora passar. “Quando eu cantar de novo em Campina tem que ser no mínimo três horas de show”, desabafou. Gustavo pegou o violão, sentou e cantou sucessos da música sertaneja como “Pense em mim”, de Leandro e Leonardo. Enquanto se despediu da cidade, disse que aquele foi o último show da turnê de São João e que das 20 apresentações do período junino a que fez no Maior São João do Mundo foi “em disparado a melhor”.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!