ANTECIPADO: Prefeitura de Boa Vista paga ao funcionalismo público antes do carnaval

A Prefeitura Municipal de Boa Vista cumpre seu compromisso em pagar os servidores públicos dentro do mês trabalhado e, antecipa os salários para antes do Carnaval. O Pagamento será realizado nesta sexta-feira, dia 24, e injetará na economia local mais de R$ 800 mil.

Com os ajustes realizados desde janeiro e dando prioridade à aplicação de recursos públicos em serviços essenciais será possível realizar essa antecipação e garantir que os trabalhadores passem o carnaval com dinheiro no bolso e haja o incremento na economia local, confirma o prefeito de Boa Vista.

“Iniciamos a gestão com severas medidas que visavam conter despesas desnecessárias, assim foi possível iniciar a realização de diversas obras e a aquisição de veículos por exemplo.  Unimos gestores e técnicos em busca de gerir os recursos de forma eficiente e responsável, e o resultado tem sido equilíbrio financeiro e trabalho a todo vapor” alegra-se André Gomes (PDT).

REAJUSTE

Os servidores municipais tiveram o reajuste salarial, acima do piso nacional,  aplicado a partir da folha de janeiro desse ano. O magistério recebeu o aumento superior a 11%, não existido mais em Boa Vista professores recebendo abaixo do piso nacional.

De Olho no Cariri

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!