AL confirma Pollyana na presidência da CCJ e Wilson Filho na Orçamentária

A Assembleia Legislativa da Paraíba definiu, na manhã desta quarta-feira (20) a composição das comissões para o primeiro biênio da Casa. Para a Comissão de Constituição e Justiça foi eleita a deputada Pollyana Dutra (PSB) presidente, que tem como vice o líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB).

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) foi eleito para presidir a pasta de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária. O vice escolhido foi o deputado Buba Germano (PSB).

A Comissão dos Direitos da Mulher será presidida por Camila Toscano (PSDB), enquanto Dra Paula será sua vice. Na Comissão de Educação, Cultura e Desportos foi definido que a presidência será ocupada por Estela Bezerra (PSB) e a vice-presidência por Chió (Rede). Já Dr. Érico foi eleito para presidir a Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional, tendo Dra. Paula como vice.

Na Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança foram escolhidos, João Gonçalves e Cabo Gilberto, respectivamente presidente e vice. Cida Ramos (PSB) foi eleita para presidir a Comissão da Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Para a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente foi eleito presidente Moacir Rodrigues (PSL).

Edmílson Soares (Podemos) irá presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, enquanto Anderson Monteiro (PSC) presidirá a Legislação Cidadã.

Com Mais PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!