Adriano Galdino é reeleito e comandará a presidência da ALPB por quatros anos

O presidente do primeiro biênio, Adriano Galdino (PSB), também presidirá a mesa diretora do 2º mandato. Na eleição antecipada, realizada nesta sexta-feira (01), Galdino colocou seu nome na disputa e venceu com 23 votos. A vitória veio após o pedido de Tião Gomes (Avante), que desistiu de concorrer com Hervázio Bezerra (PSB), que recebeu 13 votos.

Galdino evitou falar após a vitória e se limitou a dizer que os trabalhos estavam encerrados e na segunda-feira (04), haverá a mensagem do governador João Azevêdo (PSB), que acontecerá às 14h30 na Casa.

Anteriormente, havia a definição de que Adriano iria concorrer, em chapa única, a presidência da mesa diretora na AL para o primeiro e Hervázio, o 2º biênio. O governador João Azevêdo (PSB), chegou inclusive a referendar o nome de Hervázio para a liderança do segundo biênio.

A mudança ocorreu ainda nessa sexta (01) quando Tião surpreendeu ao revelar que, mesmo com o apoio da bancada da oposição, não iria mais disputar com Hervázio. O socialista pediu que, ao invés de ter seu nome concorrendo, Galdino aceitasse concorrer com o ex-líder da base governista.

Confira mesa eleita para 2 biênio

Presidente: Adriano Galdino

1º vice-presidente: Tião Gomes

2º vice-presidente: João Henrique

3º vice-presidente: Felipe Leitão

4º vice-presidente: Galego de Souza

1º secretário: Nabor Wanderley

2º secretário: Bosco Carneiro

3º secretário: Dra Paula

4º secretário: Anderson Monteiro

1º suplente: Camila Toscano

2º suplente: Moacir Rodrigues

3º suplente: Caio Roberto

4º suplente: Walber Virgulino

Com Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print