Abertas inscrições para o 1º Festival de Trio de Forró em Gurjão

Uma das novidades da Festa Bode na Rua, realizada em Gurjão, será a realização do 1º Festival de Trio de Forró, que reunirá artistas e admiradores do forró pé de serra.

Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições até a próxima sexta-feira (16), na Prefeitura Municipal ou pela internet. Além de preencher o formulário, os participantes devem enviar os documentos solicitados para o email: pmgurjao@globomail.com

O Festival começará no próximo dia 15 com a primeira eliminatória, passará por uma segunda fase eliminatória no dia 18 de junho e no dia 28 de julho, na abertura do Bode na Rua, os três melhores trios serão eleitos em praça pública e com premiação que vai de instrumentos como sanfona, zabumba e triângulo mais troféu para o primeiro colocado, até premiação em dinheiro e troféus para os demais.

“Estamos pensando sempre no melhor para Gurjão e atrair mais gente para nossos eventos. O Bode na Rua reúne milhares de pessoas e no Festival de Trio de Forró não será diferente. A premiação será uma das coisas que marcarão o evento. Afinal de conta ganhar uma sanfona, um zabumba e um triângulo não se ganha todo dia, sempre estamos inovando essa é a marca de nossa gestão”, destacou o prefeito Ronaldo Queiroz.

Confira a premiação:

– Primeiro lugar: Um troféu, uma Sanfona, um Zabumba e um triângulo.

– Segundo lugar: Um troféu e R$ 2.000,00

– Terceiro lugar: Um troféu e R$ 1.000,00

 

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *