20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente; Gurjão deve receber cerca de 40 mil pessoas

Foi dada a largada para a 20ª edição do Bode na Rua. O evento foi aberto oficialmente com a chegada de criadores de diversas localidades do País e nesta noite de quinta-feira (18), o prefeito Ronaldo Queiroz abriu oficialmente a festa com o hasteamento das bandeiras e uma Missa Solene na igreja de São Sebastião.

O Padre Manoel Cristino saudou todos os gurjãoenses e visitantes e pediu a Deus que abençoasse o evento com paz e muita alegria. Estiveram presentes à celebração o Prefeito Ronaldo Queiroz, a Vice Tércia Borges, a presidente da Câmara, Maria Elizete, Secretários e Vereadores, além do povo em geral. Ao final da celebração, o Prefeito Ronaldo agradeceu ao Padre Cristino pelas palavras de benção e por fim pediu a Deus que o evento transcorra dentro das normalidades.

Logo em seguida, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Paraíba e Gurjão e a noite ainda contou com o evento privado Pré Bode, que já faz parte da programação do Bode na Rua e foi animado pelas bandas Estilo Novo e Chapéu de Aço.

DIRETO DE GURJÃO: VEJA A 1ª REPORTAGEM EXCLUSIVA DA EQUIPE DE OLHO NO CARIRI

Bode na Rua 2019 é aberto

Está aberta a temporada do Bode na Rua 2019; veja como se preparou a cidade cujo Bode já está nas ruas e sua festa está apenas começando…Bode na Rua 2019 – cobertura total do portal De Olho no Cariri!

Publicado por De Olho No Cariri em Sexta-feira, 19 de julho de 2019

De Olho no Cariri
Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 20 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!