14 prefeitos e 2 vice-prefeitos serão premiados com Troféu Melhores do Cariri em 2018

Prefeitos são eleitos por jornalistas e receberão Troféu Melhores do Cariri

Após consulta aos jornalistas que cobrem a região do Cariri, 14 prefeitos e mais 2 vice-prefeitos serão premiados em reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo do último ano em seus municípios. Os prefeitos confirmaram presença e estarão na edição 2018 do maior evento de premiação do Cariri.

Entre os gestores premiados estão: Anna Lorena (Monteiro), Éden Duarte (Sumé), André Gomes (Boa Vista), Jurandi Gouveia (Taperoá), Ronaldo Queiroz (Gurjão), Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros), Célio Barbosa (São João do Tigre), José Josemar – Josa (Parari), Vicente Fialho – Souzinha (Serra Branca), Carmelita Ventura (Livramento), Júnior Quirino (Congo), Sandro Môco (Camalaú), Adriano Wolf (São Sebastião do Umbuzeiro) e Inácio Nóbrega (Amparo).

Vice-prefeitos mais atuantes eleitos – Adriano Leite (Livramento) e Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro)

Também foi perguntado aos jornalistas quais os dois vice-prefeitos mais atuantes do Cariri e os eleitos foram Adriano Leite (Livramento) e Chico Mariano (São Sebastião do Umbuzeiro).

Para os organizadores e idealizadores do Troféu Melhores do Cariri, o evento se transformou num grande encontro dos povos da região. “Nós reunimos para o projeto Melhores do Cariri os principais atores da sociedade caririzeira e àqueles que fazem a região se movimentar e desenvolver. Por isso o sucesso da premiação”, pontuou.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 21 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!