UFCG Campus Sumé sedia II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção

O II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção (EPBEP) acontece de 24 a 26 de outubro, no Salão Vana Festas em Sumé. Com o tema principal “Engenharia de Produção: Profissão em alta durante a crise”, o evento é organizado pela Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (Campus Sumé) e pela ProdUp Consultoria Júnior.

Às 19h30min será a solenidade de abertura, seguida da palestra “Desafios e oportunidades do Engenheiro de Produção na área de Segurança do Trabalho” que será proferida por Leandro Arruda.

O mercado profissional de Engenharia de Produção não está sofrendo com a crise, a profissão está em alta. Com a crise econômica, as empresas lutam para se manter competitivas no mercado, diminuindo custos e inovações em seus produtos e processos. Assim, o II Encontro Paraibano de Engenharia de Produção tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de discutir tendências relacionadas com a crise econômica, associadas com a Engenharia de Produção e áreas afins, integrando a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e alunos, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na área.

Para mais informações sobre o evento e sua programação acesse o sítio eletrônico www.epbep.com.

Veja a programação completa aqui.

Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!