Secretarias de Gurjão e São João do Cariri realizam 3° encontro dos Centros de Convivência em Serra Branca

O 3° encontro dos  Centros de Convivência, realizado na última quinta-feira (30), na cidade de Serra Branca, contou com a participação de idosos das cidades de Gurjão e São João do Cariri. Com a temática “noite tropical” os quase 50 idosos, que integram os serviços de convivência em Gurjão, celebraram a festa que contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social da cidade, através da secretária Miriam Cândido e da coordenadora, Karlene Coutinho.

As Prefeituras de Serra Branca, Gurjão e São João do Cariri realizou em cada cidade durante o mês de novembro um encontro com as demais cidades. Mais de 150 idosos participaram da última confraternização do ano que aconteceu em Serra Branca.

A Secretaria Miriam Cândido falou da importância de se realizar atividades para idosos, “muitos pensam que envelhecer significa deixar de desenvolver-se, adoecer e afastar-se de tudo, na verdade existem possibilidades da pessoa continuar ativa e de manter uma boa qualidade de vida, a importância da interação entre os idosos dos três municípios é um momento de troca de experiências e vivências nos devidos centros”, concluiu ela.

 

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!