Psicóloga e escritora infantil Betânia Farias, lança seus dois novos livros em cerimônia realizada na cidade do Congo

Em uma cerimônia marcada pela emoção, a psicóloga e escritora Betânia Farias lançou seus novos trabalhos direcionados ao público infantil, na noite desta quarta-feira (26), na cidade do Congo-PB.

“A fazedora de sonhos” e “Conversa com a chuva” são as novas obras da autora que busca, através das mesmas, aguçar o imaginário criativo dos leitores na construção e fortalecimento da sua personalidade, por meio de histórias que traduzem situações e sentimentos reais na vivência de um indivíduo, seja criança ou adulto.

Caririzeira da cidade do Congo, Betânia Farias é radicada há 18 anos na cidade de São Paulo-SP, onde formou-se em psicologia, fez cursos de pós-graduação, e onde desenvolve seus trabalhos como psicóloga clínica e escritora infantil.

Um público considerável mesclado entre crianças e adultos esteve presente no lançamento e se confraternizou com a conterrânea.
Os livros “A fazedora de sonhos” e “Conversa com a chuva”, bem como a coleção “Cinco sentidos – Pra viver e se emocionar”, também de autoria de Betânia, podem ser adquiridos através do site www.betaniafarias.com.br, onde contém também mais informações sobre a autora e suas obras.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!