Prefeitura de Gurjão realiza VI Encontro de Filarmônicas


Em comemoração ao 11ª ano da Filarmônica Nossa Senhora do Rosário, aconteceu nesta quinta-feira (21), o VI Encontro de Bandas Filarmônicas de Gurjão, no Cariri paraibano.

A Prefeitura Municipal em parceria com a rádio Gurjão FM realizaram o evento que contou com a presença de Filarmônicas de várias cidades do Cariri: Filarmônica Nossa Senhora do Rosário (Gurjão), Sociedade Filarmônica Joca Lopo (Serra Branca), Filarmônica Santo André (Santo André), Filarmônica Municipal Bom Jesus (Boa Vista), Filarmônica Prefeito Jairo Caluête (Parari) e Filarmônica Nossa Senhora da Conceição (Cabaceiras).

No final das apresentações cada banda filarmônica participante recebeu uma premiação entregue pelo prefeito Ronaldo Queiroz que em seu discurso exaltou e elogiou os musicistas.

“Reger uma filarmônica exige comprometimento e dedicação. Por isso, parabenizo a Filarmônica Nossa Senhora do Rosário no alto dos seus 11 anos de história e as demais bandas presentes, e a todos pela belíssima organização. O evento atraiu uma grande público e foi um verdadeiro sucesso”, celebrou o prefeito.

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!