Balão da SKOL chega em Campina Grande, O Maior São João do Mundo

Considerado o maior São João do Brasil, Campina Grande declara aberta a temporada dos festejos juninos que, começou no dia 2 de junho e vai até o dia 2 de julho. A SKOL promete tirar do quadrado, os paraibanos e milhares de turistas que frequentam a festa, oferecendo um olhar redondo para a programação.

A cidade contará com uma Vila SKOL, um espaço com decoração junina criado para o público vivenciar as tradições do São João. Um DJ animará o público de um jeito redondo e diferenciado, misturando diversos estilos musicais.

Outra grande inovação no São João da cidade é o Balão SKOL. O símbolo da festa de São João, irá levar quem estiver por lá a uma subida de 40 metros com direito a um brinde com SKOL. Com lotação máxima de 14 pessoas, a entrada gratuita e para maiores de 18 anos.

Além da Vila e do Balão, a SKOL também fará mais uma homenagem à festa, e lançou uma latinha decorada que servirá de correio elegante para levar mensagens juninas entre os consumidores. As latinhas serão vendidas apenas nos bares proprietários da SKOL.

De acordo com Adriana Molari, gerente de marketing da SKOL, a cerveja vai unir o que cada região tem de melhor e fazer uma festa inesquecível. “A SKOL respeita a tradição junina e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um evento, completamente fora do quadrado e inesquecível”, afirma Molari.

A Vila SKOL e suas atrações estarão na festa nos dias 21 a 1 de julho e o Balão SKOL em seis dias de evento, 21 a 25 e 28 de junho. Tudo isso, com o objetivo de trazer ao público da festa, memórias ainda mais inesquecíveis do maior São João da Paraíba. As atrações serão itinerantes e estarão presentes nas maiores festas de São João do Nordeste.

Além de patrocinar o São João da cidade, a SKOL assina ainda as festas privadas: Namoradilha, Spazio e Vila do Forró, que terão grandes atrações como: Bell Marques, Safadão e Henrique e Juliano.

A SKOL assina ainda as festas das cidades de Caruaru, em Pernambuco, Maracanaú e Crato, no Ceará, Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ao todo neste São João, a SKOL será a cerveja oficial em mais de 50 cidades na região Norte e Nordeste e terá presença em mais de 300 eventos.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 15 de junho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *