Treze empata com Perilima por 1×1 e continua ameaçado de rebaixamento

O Galo da Borborema conseguiu apenas um empate de 1 a 1 com a Perilima, em pleno estádio Presidente Vargas, neste domingo (17). Com isto, o Treze segue ameaçado de rebaixamento no Campeonato Paraibano. Manu, que já vestiu a camisa trezeana, abriu o placar aos 38 minutos da etapa inicial, para a Águia. E coube a Vanger, nos acréscimos do segundo tempo, fazer o gol de empate.

O Alvinegro não marcava gol há mais de 40 dias. Atualmente, o Treze soma oito pontos e permanece na penúltima colocação do Grupo A. O Serrano é o lanterna da chave, com seis pontos. As duas equipes chegam à derradeira rodada, agendada para o próximo domingo (24), ainda brigando contra o rebaixamento.

A situação da Perilima também não é das melhores. O  empate deixou a Águia com 10 pontos, no mesmo patamar de Esporte de Patos e CSP, que segue vencendo o Sousa, no Marizão. Assim, o time do mexicano Ricardo Campos ainda não se livrou de vez da chance de degola. A última rodada será com Campinense x Treze para o Amigão e Perilima x Serrano para o estádio Presidente Vargas.

Com PB Online

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de março de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!