Quartas de final da Copa Cariri de Futsal é iniciada nesta sexta

Os jogos de ida das quartas de final da Copa Cariri de Futsal serão iniciados nesta sexta-feira (07), na cidade de Pocinhos, com o confronto das equipes do Náutico, de Pocinhos e Roma de Sumé. Ambas estão participando pela primeira vez da Copa.  A partida acontecerá no Ginásio “O Adrianão”, a partir das 20h00.

A rodada prossegue no sábado (08), e a bola vai rolar nas cidades de Gurjão e Congo, a partir das 20h00.

Em Gurjão, o Paraíba enfrentará a equipe do Sport da Barra de São Miguel. Já no Congo a equipe Mãe Luzia receberá a equipe da Ponte Preta, da cidade de Sumé, atual vice-campeã do Cariri.

A fase será concluída, na terça-feira (11), em Cabaceiras com o confronto entre a equipe do Juventude, que participa de forma inédita da competição, e jogará contra o São Bento da Cidade de Boa Vista, o atual Campeão da maior Copa de Futsal da região.

O Coordenador, Damião Lima, aproveitou para renovar o convite a todos para prestigiarem os jogos dos melhores do cariri. Segundo ele, a 10ª edição tem batido recordes em todos os sentidos, a exemplo, o número de participantes com relação às edições anteriores.

Confira os confrontos:

SEXTA-FEIRA ( 07/04)

– NÁUTICO X ROMA

SÁBADO (08/04) – 20h00 

– PARAÍBA X SPORT

– MÃE LUZIA X PONTE PRETA

TERÇA-FEIRA (11/04) – 20h00 

– JUVENTUDE X SÃOBENTO

 

De Olho no Cariri

Com Ascom

Por: KLEBSON WANDERLEY em 6 de abril de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!