Prefeitura de São Domingos do Cariri finaliza Campeonato de Futsal e entrega 3 mil de premiação

   

Foram 2 meses de emoção em quadra e muita movimentação entre jovens desportistas e torcida em São Domingos do Cariri. A cada sábado, a cidade ficava animada e o recém inaugurado Ginásio O Ferreirão lotado para assistir às partidas do Campeonato Municipal de Futsal de São Domingos do Cariri.

Neste último sábado (24), o Atlético SDC e o Barcelona se enfrentaram para que fosse conhecido o grande campeão da competição. O Atlético levou a melhor e aplicou uma goleada de 7×0 em cima do Barcelona, que fez uma boa campanha e ficou com o segundo lugar. A disputa pela terceira colocação foi entre o Grêmio do Paulo Ferro, que levou a melhor em cima do Paissandu de Barra de Xandu.

A prefeita Inara Marinho esteve em quadra e ao final entregou junto à equipe de gestão troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro, que também foi elogiada pelos desportistas. Foram 3 mil reais em dinheiro distribuídos entre as quatro melhores equipes.

Para a gestora, o investimento no esporte é uma aposta certeira que a gestão faz nos jovens, em seus talentos e potencialidades. “Quando investimos na realização de um campeonato como esse, estamos promovendo qualidade de vida, saúde e lazer para um público, que cada vez mais necessita da atenção do poder público”, acentuou Inara.

O campeonato municipal de futsal de São Domingos do Cariri foi organizado por Gilmar Andrade e contou com 10 equipes da zona urbana e rural.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!