Prefeitura de S J do Tigre entrega premiação e realiza festa para campeões da Copa José Fernando de Souza

Terminou neste domingo (25) o campeonato municipal de futebol de São João do Tigre, a Copa José Fernando de Souza. Na rodada dupla, na decisão de 3º e 4º lugares, o Sevilla venceu o Atlético de Cacimbinha pelo placar de 1 a 0

Já na tão aguardada final, o equilíbrio foi o ingrediente e depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, o Campinense sagrou-se campeão ao vencer o Atlético da Igrejinha nos pênaltis.

O campeonato foi realizado com recursos próprios, e teve a coordenação da secretaria de esportes, cultura e turismo.

Após a grande decisão foi servida uma deliciosa feijoada e houve música e muita animação do público, torcedores e atletas ao som de paredão. O secretário de finanças, Márcio Leite, esteve presente à grande final e destacou os esforços da gestão para manter um calendário de eventos culturais e esportivos sob a realização ou patrocínio do município.

Recentemente, o prefeito Célio Barbosa confirmou que esta é apenas a 1ª de muitas ações de incentivo ao esporte no ano de 2018 e que o secretário Lucélio Marchi estava de parabéns junto com toda a sua equipe pela condução da competição. O prefeito fez questão de apoiar a competição com recursos próprios na aquisição dos troféus, premiação e todas as demais despesas.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de março de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!