Escolinha de Serra Branca empata com Campinense e clube faz duras críticas ao campo de futebol em Serra Branca

Na tarde deste sábado(17), foi realizada na cidade de Serra Branca -PB, a partida de volta de um dos confrontos das quartas-de-finais da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15.

A equipe anfitriã, a Escolinha do Prof. Galeginho recebeu a equipe sub 15 do Campinense e precisando apenas da vitória, a equipe de garotos serrabranquenses apesar do esforço, acabou ficando no empate em 0 x 0. Com o resultado, a equipe rubro-negra se classificou para as semifinais do certame.

Apesar da não classificação, o Professor Galeguinho e os inúmeros desportistas que prestigiaram a partida no Estádio de Futebol ‘Wamberto Torreão’ conhecido por campo do Flamengo, no bairro do Pilão, aplaudiram a equipe de Serra Branca pela determinação mostrada durante os 90 minutos dentro do campo.

CAMPINENSE VEICULA MATÉRIA E RECHAÇA CRÍTICAS A ESTADO DO CAMPO DE FUTEBOL EM SERRA BRANCA

Mas um fato que chamou atenção durante e após a partida, foi 0 comportamento de integrantes da comissão técnica e atletas do Campinense, que logo ao chegar ao estádio de futebol, reclamaram do estado do campo, rechaçando a todo tempo, o fato do campo ser de péssimas condições de jogo, de terra batida e dos vários buracos encontrados no campo.
O fato gerou mais repercussão, foi quando o Campinense veiculou em seus mídias sociais, a classificação da equipe, mas duramente realizou grandes críticas ao estádio de futebol da cidade de Serra Branca. O Supervisor de Futebol do Campinense, Dorgival Pereira, lamentou as condições encontradas: “Nós estamos fazendo um trabalho sério nas categorias de base do Campinense, dando as melhores condições possíveis para os nossos atletas, mandando os nossos jogos como mandante em um dos melhores gramados do Nordeste, e infelizmente chegamos aqui e nos deparamos com esse campo de jogo. Mas a pesar de todas as dificuldades que encontramos, conseguimos sair com a classificação, que enaltece ainda mais o trabalho sério que estamos fazendo”, disse Dorgival.´
Após a veiculação da matéria na rede social Facebook do Campinense, os internautas e desportistas de todo o estado, desaprovaram a atitude do Campinense Clube pelas duras críticas ao campo e falta de humildade do clube rubro-negro.
Por: KLEBSON WANDERLEY em 19 de novembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!