Equilíbrio entre as equipes e prestigio dos desportistas marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri

Neste final de semana foi aberta oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2020 de São João do Cariri. A rodada de abertura aconteceu nos palcos esportivos do município e movimentou diversos desportistas e comunidades.

O ponta pé inicial da competição foi dado no último sábado(29), com a realização de três partidas que de forma simultânea, agitaram as agremiações e desportistas locais. Coincidentemente as três partidas terminaram empatadas, mostrando o equilíbrio entre as agremiações.

Na sede do município, as equipes do Boca Júnior´s e Novo Horizonte do Riacho Salgado fizeram uma partida equilibrada e empataram em 1 x 1. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Jean Victor (Boca Júnior’s) e Thiago Neves (Novo Horizonte).

Já na comunidade do Uruçú, Ajax e Vila Real fizeram um partida bastante movimentada e prestigiada pelos desportistas da região. As duas equipes mostraram um grande futebol e acabaram empatando também pelo placar de 1 x 1. Nego Dé marcou para o Ajax, já o atleta Wagner marcou para o Vila Real.

No Distrito de Malhada da Roça, as equipes do Botafogo local e Juventus da Macambira realizaram uma partida truncada, sem muitos lances de perigo ao gol e acabaram resultando numa partida sem gols, terminando no famoso zero a zero.

Complementando a rodada de abertura, neste domingo(01) na comunidade de Poço das Pedras, o Botafogo local e o Sport Clube Malhada iniciaram a partida, mas chegando aos 16 minutos da etapa inicial a partida foi interrompida por ocasião das fortes chuvas caídas no local do jogo. A partida estava empatada em 0 x 0 e uma nova data será remarcada, possivelmente sendo realizada no primeiro feriado que acontecer durante a realização da primeira fase do certame.

O prefeito Helder Trajano juntamente com os membros da Secretaria de Esportes de São João do Cariri estiveram prestigiando aos jogos. Segundo os desportistas Laudson Brito e Togo as partidas foram realizadas com extrema tranquilidade e prestigio entre os desportistas.

A segunda rodada do certame será realizada no próximo final de semana.

Confira os jogos da segunda rodada:

Sábado – dia 07 março / 15:30h

No Riacho Salgado: Novo Horizonte x Botafogo da Malhada

Na Macambira: Juventus x Botafogo de Poço das Pedras

Na Malhada da Roça: Sport x Ajax do Uruçú

Domingo – dia 08 março / 15:30h

Em São J. do Cariri: Vila Real x Santos do Lucas

Obs: A equipe do Boca Júnior’s folgará na rodada.

Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Com a aproximação das festas de fim de ano, a FTS Eventos, dos empresários Ivandro Produções e sua esposa, Juliana Lima, se apresenta como uma opção para quem busca estrutura, organização e qualidade na realização de eventos públicos e privados.

Atuando no segmento de produção de eventos, shows e representações artísticas, a empresa oferece serviços de locação de palcos, iluminação profissional, painéis de LED e outras estruturas essenciais para a realização de grandes celebrações.

Com o aumento da procura por serviços especializados durante o período de confraternizações, festas natalinas e Réveillon, a FTS Eventos reforça sua proposta de oferecer soluções completas para prefeituras, empresas, produtores e organizadores de eventos.

À frente do empreendimento, Ivandro Produções e Juliana Lima apostam na diversidade de serviços e no compromisso com os clientes, valorizando um setor que também contribui para a movimentação da economia e a geração de oportunidades.

Com o slogan “Tudo em um só lugar”, a FTS Eventos convida os interessados a conhecerem seus serviços e planejarem com antecedência as comemorações de fim de ano.

Contatos: (83) 99932-1877 / (83) 99636-8015
Instagram: @ftseventos

De Olho no Cariri