Campeonato Caraubense de Futebol é encerrado e Aliance de Passagem é consagrado grande campeão; VEJA FOTOS

Após quatro meses de competição, chegou ao fim àquele que foi considerado pelos atletas o maior campeonato de futebol da história de Caraúbas. A competição reuniu 13 equipes e foi organizada pelo departamento de esportes da Prefeitura de Caraúbas, que brilhou na organização do evento. A final ocorreu na tarde/noite deste domingo (29) e sagrou como grande campeã a equipe do Aliance, do sítio Passagem.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

A final contou inicialmente com a disputa do terceiro lugar entre as equipes de Barreiras e o Zenit. A forte equipe do distrito de Barreiras levou a melhor e numa partida bem truncada venceu pelo placar de 1 a 0.

Após a partida que decidiu o terceiro lugar, os olhos do público se voltaram para a esperada decisão. O Aliance de Passagem enfrentou os Amigos de Caraúbas e o jogo foi eletrizante. Com o apoio de um jogador a mais, que foi sua torcida, o Aliance de Passagem conseguiu arrancar um gol ainda no primeiro tempo e administrou a vitória até o apito final.

O prefeito Silvano Dudu, secretários e vereadores da base aliada estiveram presentes em campo e destacaram a alegria de poder retornar a tradição do campeonato municipal. “Fizemos um evento esportivo a altura de nossa população e de nossos desportistas. Movimentamos o comércio durante os últimos quatro meses, oferecemos uma premiação digna e ainda entregamos padrão e bolas para todas as equipes. Garantimos um evento 100% gratuito e não abrimos mão de uma arbitragem séria a altura de um grande campeonato. Nosso compromisso é manter a tradição e próximo ano tem mais”, garantiu o gestor.

O atleta Nego, capitão da equipe do Aliance, elogiou a organização da competição e arriscou dizer que foi o maior já visto em Caraúbas. “A equipe de esportes do município está de parabéns, o prefeito Silvano também pelo investimento e nós só temos a agradecer a Deus, aos jogadores e a torcida por esse título importante para nossa história”, destacou.

Em instantes reportagem em vídeo completa no De Olho na TV

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 1 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!