Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa, a FPF definiu que a bola volta a rolar no Campeonato Paraibano no dia 18 de julho, exatamente quatro meses após a interrupção em virtude da pandemia do novo coronavírus. A previsão é que Botafogo-PB e Campinense entrem em campo nesse dia (um sábado) para um duelo atrasado ainda da 8ª rodada.
Com o novo calendário, a expectativa da FPF é terminar o Campeonato Paraibano no dia 9 de agosto. Na reunião desta quinta-feira, apenas a Perilima não enviou representantes.
A entidade ainda revelou que vai custear os exames da Covid-19 para os clubes que não tiverem condição de financiar a testagem. Os que informarem que não têm condição vão ter que pagar apenas as despesas dos jogos. Já os clubes que custearem os testes vão estar isentos das despesas dos jogos.
Confira as datas das próximas rodadas do Campeonato Paraibano:
18 DE JULHO – 8ª RODADA
22 DE JULHO – 9ª RODADA
26 DE JULHO – 10ª RODADA (ÚLTIMA DA FASE FINAL)
29 DE JULHO
2 DE AGOSTO
5 DE AGOSTO
DIA 9 DE AGOSTO
O Campeonato Paraibano foi paralisado no dia 19 de março, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.
Paraíba Todo Dia/Foto: Daniel Lins – Campinense
AO VIVO
CONEXÃO: Acompanhe ao vivo a entrevista com o Prof. José Irivaldo
Familiares e populares de Serra Branca vão as ruas clamar por justiça para o assassinato de Normando Pereira
Enquetes
Você é a favor ou contra a Reforma da Previdência que está sendo votada pelo Congresso?
Total de Participantes:: 264
MINUTO DA SAÚDE
MINUTO DO DIREITO