Crianças e jovens de São Domingos do Cariri recebem faixas de graduação de Jiu Jitsu

Mais de 30 crianças e adolescentes integrantes do grupo de Jiu Jitsu de São Domingos do Cariri receberam faixas de graduação no último dia 21 de janeiro. O grupo faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e foi criado na gestão da prefeita Inara Marinho como forma de incentivar a prática esportiva para os jovens da cidade.

A entrega de graduação foi feita num evento organizado pela Secretaria de Assistência Social e contou com a presença da prefeita Inara Marinho, do vice-prefeito Onildo, do presidente da Câmara, Ananias Ferreira e outros vereadores aliados.

O grupo de Jiu Jitsu tem como professor o desportista Rayan Julião e foi criado há pouco mais de 1 ano. São mais de 60 alunos que têm duas aulas por semana e receberam a faixa destacando a qualidade e importância do serviço oferecido pelo município. Para a prefeita Inara Marinho, investir nos jovens é um compromisso de sua administração com o futuro de São Domingos do Cariri. “Nós precisamos ocupar nossas crianças e adolescentes com atividades que reforcem valores humanos e respondam à vitalidade própria desta idade. Vamos continuar investindo no esporte e na cultura promovendo lazer e bem estar para nossa juventude”.

Outras modalidades esportivas e atividades culturais são oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e jovens de São Domingos do Cariri.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 30 de Janeiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!