Coordenação da Copa Cariri de Futsal lança início de mais uma edição

Em entrevista concedida neste sábado(01) ao programa Ponto de Vista da Rádio Serra Branca FM, o coordenador da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, lançou oficialmente a edição 2019 do certame.

A coordenação realizou o seu 1º Congresso Técnico da competição na manhã deste sábado(01),  na  Câmara de Vereadores em Serra Branca. O congresso contou com a participação dos representantes das equipes que irão participar da competição. Damião Lima revelou a emissora de rádio, a confirmação já de 10 equipes de futsal representadas por várias cidades do cariri paraibano.

Dentre elas, a volta da tradicional equipe da Selebranca da cidade de Serra Branca, que volta as quadras após 04 anos sem participar do certame. A competição também confirmou a participação inédita da equipe do Chelsea da cidade de Gurjão, que junto com a agremiação do Paraíba, representarão a cidade de Gurjão na competição.

Em primeira mão a equipe de jornalismo da Serra Branca FM, o coordenador Damião Lima confirmou para o dia 16 de Fevereiro o grande início da Copa Cariri de Futsal 2019. Em breve, a coordenação trará mais novidades da próxima reunião preparatória que definirá por completo, as equipes que irão participar da competição.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 2 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!